sábado, 19 de fevereiro de 2011

Vicio , doorgaa, paixãao , desejo


Eu sinto por você o sentimento mais puro , oo mais dooce seentiimentoo , a maaais loouca vingançaa, a mais loouca emoocãao , o mais corajoso medo . Você me balaança, mexe ,me domina. Estou cansada de tentar controlar meu sentimentos, estou cansada de ter que aguentar você desabafar comigo sobre outra, estou simplismente ficando louca . ;S
Meu amor não é somente uma tempestade num copo d'agua éer um tsuname em mar aberto , é como se eu soubesse o que pensa, o que faz , o que quer.
Aonde estiver, espero que esteje feliz, encontre seu caminho , pois o que eu sinto nunca mudará.
Certo dia você me disse que me amava, me balançou , mais oo seu significado de amor é diferente do meu , porque será ?
Estou cansada de agir como querem que ajo, estou cansada de tentar esconder que você é o que me completa, o que me faz querer viver. Eu sempre amo cedo demais, sempre me iluudo e perceebo tarde demais ;S
Cuidaado poorque amanhã pode ser tarde demais, alguém poderá te fazer sofrer como você me fez hoje e fará eternamente ;'(

Um comentário: