domingo, 29 de agosto de 2010

Adolescente coom prazer :*


Sou uma pessoa q shoora pra qerer mostrar suas emoções , akla q ouve a mesma música mil vezes na esperança de algm mesmo no seu pensamento veer q éh akilo q sinto . Usoo rooupas q não combinaam , mistuuroo três tipos de esmaltes , ouçoo e flo coiisas q toodos duvidaam .
Euu pulo de alegriaa qando minha melhor amiga me flaa da vida dela , eu gritoo simplismente por noojo de uma barataa , eeu não tenho medo de mostrar o meu verdadeiro eu .
Teenho uma franja tooda bagunçaadaa , minha mãe me xinga peelo fatoo de eu boorocar minha cara de lápis , abuso doo blush . Sou akla menininha q dáa oo valor de tuudo , de um simples boom dia atée um abraço . Sou akla q estou disponivel pra voosê a qalqer horaa, a qalqer momento , sou akla q um diia vai achar o verdadeiro seentido da vidaa . Erros e Conqistas . Amoores e ódioos . Amigos e Inimigoos .


DEDICADO Á : Brendaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário