segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Feeliicidaade á partee


O que me toorna melhor ? Em certoos momentoos nãao sei distinguiir esse significado , a minha feeliiciidade veeem de algoo inexplikaaveel , ao amr doos meus paais , do amr doos meus amigoos, minha famíliaa , daakleee menino .
Feeliiciidade nãao se compra com diinheeiro , a gente conqistaa , aa melhor qalidade humana na minha opiniãao é ser feeliiz . Feeliiciidadee algoo maraaviilhoso que nasce com oo tempo , que morre com o destinoo , nãao com a saudade pois a saudade aumenta a vontade de ser feelicidade , aumentaa as vontadees , os soonhos e espectativaas .
Seer feeliz isso é o que me torna melhor , sou feeliz agoora babý . Possa se dizer q feelicidade teem vaárias facees, a feliciidadee pra caada um éeh algoo . Feeliciidade aao toodo ée ser aaamado , respeeitaadoo e aamar .
Não brigar por boobageens nem por coisas futéeis .É ser Voosê mesmo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário