domingo, 29 de agosto de 2010

O que me completa .


sabe quando você encontra o seu par perfeito , e você quer ficar com ele a vida inteira, pra sempre do seu lado, sem se desligarem um segundo, cara é uma viajem total, quando eu to com ele eu viajo para um outro mundo, outros espaços, adoro tudo que ele canta no meu ouvido , preciso dele pra sobreviver, acho que somos feitos um para o outro, alma gêmeas sabecomoenéh ?? Então somos assim inseparáveis, eu sem ele fico muito baixo astral , ao lado dele eu canto, danço, grito sem o por que , ( Acho que sou louca mais isso é um caso a parte ) ... É isso mesmo estou falando do meu mp4 , por que a musica é minha vida, eu vivo por ela , mesmo não sabendo cantar eu canto , mesmo não sabendo dançar eu danço viu só ela pode me fazer feliz . (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário