domingo, 29 de agosto de 2010

Atituude é o q coomprova !



Sou uma menina de atiituudee , minhas atitudes reveelam qem eu sou . Sou uma garotaa q pensa poko e age mais , sou uma menina determinadaa . Coorpinho de moodelo , pensaamento formado , garootaa integradaa . Souu inteligeentee na medida sertaa , sou booa mais tbm seei ser ruim , sou uma pessoa estilosa e modernaa . Sou uma menina gente booa e alegree , tenho horas de depressões , mais como qalqer adolescente . Sou difereentee , sou únika e originaal . Algumas pessoas falaam mal de mim , mais ignooro , pessoas assim eu só supero .
Sou uma menina q aama veer tv , q teem vicio por pc . Akla q ama ler reviistaa teen . Sou uma menina q no fundoo sempre teenho esperançaa , não desisto e lutoo pelo q qero conqistar .
Posso dizer q sou uma melhor amigaa , ótima filha ee uma excelente prima . Amizade é o meu fortee , ée o portoo seguro .
Teento levar a vida seendo eu mesmaa , seem mudar o meu jeito ou eskolhas por causa de algumas pessoas .

DEDICADO Á : Thayná ( Loriinha/ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário