segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Senhora felicidade ;



Dentro do meu ônibus de volta para casa a felicidade está me perseguindo, para onde quer que eu vá, não quer por nada neste mundo me largar ,como minha sombra me persegue, preciso me segurar por não poder expressar aqui, agora ou em qualquer lugar, quero gritar dançar, pular, entre no ritmo, a felicidade e como uma música boa que sopra aos meus ouvidos, querendo que eu mostre realmente quem sou, sendo fiel aos meus próprios sentimentos, ao som dessa batida, vôo leve como os pássaros, sem temer o abismo em que posso me afogar então eu só faço um pedido, não deixe de me acompanhar senhora felicidade, sou uma pessoa melhor, com essa idade poderia fazer o que eu quiser, mais só quero o que você me der.

Nenhum comentário:

Postar um comentário