domingo, 29 de agosto de 2010

Preesa ( ! )


Estou presa em um luugar oonde ngm pode me ajudar , noos meus pensaamentoos . Neeles estãao meeus maioores meedoos e meuus maiiores segredoos . Neele guardoo coisas só pra mim , neeles eu guardoo recoordações insubistituiiveis , nelees guardo coiisas q eu nunka soonho em contar pra ngm , noos meeus pensameentoos euu teentoo fuugiir de deseejoos , dee recoordações toolas , e soonhoos q nunka irãao acoonteeceer .
Noos meus pensamentoos eu lembroo de emooçõees q eeu vivi q nunka maiis serão vividas , coisas q nunka mais acoonteçeraam , coiisas q não voltaam atrás . Eu goostaria siim de voltar no passado e mudar algoo , mais creioo q meu presentee éh mt melhoor . Teenhoo ao meu ladoo , pessooas eeu amoo , as melhoores .

Nenhum comentário:

Postar um comentário