sábado, 11 de setembro de 2010

Desculpa se te magoei !


Sinto muito se te magoei,
Sinto muito se te incomodei de mais,
Sinto muito por tudo que fiz á você!
Desculpe-me amigo, mais não pensei na hora de falar!
Se você me desculpar...
Não posso lhe dar nada, apenas novamente...

NOSSA AMIZADE!

Desculpe-me!

Se não quiser me desculpar , não tem problema somente qeria q soubesse que eu me arrependi de tuudo , esse tempo foi booum de termos brigados eu só me toquei quem são as pessoas especiais da minha vida . Pode me achar uma baba ovo , ou uma retardada que pedi pra terminar a amizade e volta aatrás , mais na verdade só qeria descobrir o valor da amizade, me desculpe do coração por td . esperoo q apartir de hooje podemoos recoomeçar . Deepende de voosê .

DEDICADO Á : UM AMIGOO DO 9º A *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário