quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Em algum lugar por aí .


Eu me encontro perdida, não sei se devo ir ou ficar. Não sei se posso ou não devo . Feelicidade palavra que todos encheem a booca pra flar, sou mais a tristeza , que é pura e sincera . A felicidade veem de coisas materiiais e desejos . Em algum lugar por aí está minha almaa, está minha imaginação , estáa o meu ser . Eu me encontro perdida , voandoo em torno das minha ilusões , voando de encontro com meus sonhos , com minhas voontades . Luugar definição particulamente que julgo estado , porque qualquer lugaar é qualquer lugar , viu como não tem sentido ?
Tudo em que pisamos é um lugar. Cada pedaçinho deesse mundo teem um valoor , uma peça minuscuula é a que mais vale . Peeerdidaa de encoontro coom o mundo e coom as pessoinhas que nele vivem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário