domingo, 5 de setembro de 2010

Eu não preciso de você .;*


A faça me um favor? Parra de achar que o mundo gira só em torno do seu umbigo, pense mais nós outros, passe a olhar mais pra sua volta, por que assim do jeito que estão indo as coisa, Você magoando as pessoas que mais te amam, você vai morrer sozinho, deixa de ser criança cara vê se cresce mais não no tamanho, na mentalidade veey só isso que falta , vai ser feliz do jeito que você é, mulher não gosta de homem grosso, estúpido, e imbecil, não muito pelo contrario. A única coisa que falta pra você é inteligência! , Você pode ser tudo menos maduro é inteligente (Você deve estar pensando, quem sou eu pra falar isso tudo? Ta eu respondo, sou uma pessoa que viveu com você tempo o suficiente para estar abismada com seu coração de vidro, com sua estupidez, burrice e mais, com suas manias insuportáveis de achar que só existe você no mundo , cansei, uma pessoa assim só merece o meu desprezo é nada mais que isso # Algum problema ? vem reclamar cmg !).

#REVOLTS ..;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário