domingo, 5 de setembro de 2010

Esquecer é uma arte é perdoar faz parte;


Quem nunca tentou ou ainda tenta esquecer é perdoar algo que passou? É simplesmente assim, mais não é tão fácil como se parece, por que o orgulho bloqueia nossa mente, e não conseguimos por nada esquecer o que passou, tipo pensamos mais ou menos assim: Se eu perdoar eu vou estar sendo uma idiota por que o que ele fez não tem perdão , ou então assim : Se eu falar que esqueci eu vou estar mentindo , por que nunca vou esquecer, isso eu não posso perdoar de jeito nenhum ...
As vezes o ser humano é egoísta nessa parte , mais poxa cara é mesmo quase impossível esquecer ou perdoar alguém que te magoou profundamente , O melhor a se fazer em uma situação como está é deixar pra lá ,falar que perdoou (mesmo que seja mentira , não que eu esteja incentivando a mentir mesmo por que isso é MUITO feio ) mais neste caso não a mais o que se fazer , Por uma pedra em cima de tudo é a melhor solução !

Nenhum comentário:

Postar um comentário