quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Paraanóiia x Reebeldiaa .


Moomentos dee me esconder, momentoos de me fingir de retardada , moomentoos malucos , mais que sãao os melhores . Teenho essa paranóiaa de achar que sou sempre pior que alguém , que sou sempre a mais burra essas coiisas , caansaada diiso viivi no mundo da rebeldia caraaa , me revolteei na eescola , me revoolteei em tuudo . Graandee merdaa : @
Paraanóiiaa carãa . Eu fiingoo que nãao preciiso daaquela pessoa sacaa? Mais peelo contráario é essenciaal , escoondo goostar do meu melhor amigo , escondo goostar de mim meesma do meu jeeito , escoondoo tuudo que posso e mais um pouco .
Sou uma adolescente noormal , coom planoos e sonhos para o futuuro , a que cansou de esperar seu principe encaantado e saai coorendo atrás dele . Akla menina q teem o mundo nas palmas das mãos . A menina coom poooucos coolegas e muitos amigos , a menina eduucaadiinha e terroriistaa , souu Paraaanóoicaa ! Moomeentoos ' ( YN'

Nenhum comentário:

Postar um comentário