segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O mendingo ;


Hoje eu vi um senhor na rua, a vida dele não podia ser considerada uma das melhores possíveis (cá pra nós podemos considerar que era a pior possível.) mais se você pensa que ele era triste não, muito pelo contrario, ele sorria na rua contando seus maravilhosos poemas e suas historias de vida, que pode servir de conselhos para muita gente, é tem mais esse velhinho desenhava maravilhosamente bem, um senhor mendigo, “que bebe muita cachaça” (como se diz ele), mais um senhor que não me pareceu em nenhum momento ter algum distúrbio mental, pelo contrario, ele era muito lúcido, e uma frase dita pelo tal me chamou muita atenção, apesar de já ter ouvido essa frase antes, parece que ela saída da boca desse senhor, teve uma ênfase muito maior, a frase é a seguinte: “se você tem Deus você tem tudo mais sem ele você não tem nada”, parece uma frase comum, alias é uma frase comum, ai minha amiga me perguntou, como que um homem que já fumou droga ii que hoje bebe pode me falar de Deus? Eu estou com isso na cabeça até agora, mais ele me pareceu bem sincero ao pronunciar tais palavras, mais concluindo isso tudo queria falar que às vezes nós reclamamos de mais da nossa vida, e esquecemos que tem vida muito pior que a nossa, e que nem por isso saem por aí o tempo todo reclamando, minha vida, por exemplo: é ótima porem eu vivo reclamando (Parei com isso), só de ter uma roupa, comida, e lugar para morar deve-se sorrir e agradecer a deus por tudo que se tem, esse dia me serviu de experiência espero que vocês leiam e também tirem algum proveito disso.
OBS: Foi um dia muito interessante pra mim...23/9

[/Ludmila]

Nenhum comentário:

Postar um comentário